Nossa visita a uma plantação de abóboras em New Jersey, nos EUA

Evento realizado em 30/10/2017 - Fotos de meladm

Durante as nossas férias em Nova Iorque, nos Estados Unidos, resolvemos dar um dia de pausa no turismo tradicional e mergulhar na vida nada pacata de quem mora no interior. Que vida mais deliciosa!! Alugamos um carro na saída da big apple e logo pegamos a estrada maravilhosa e super tranquila, a I95, e fomos até New Jersey. Descobrimos uma tradicional plantação de abóboras ou, como chamam por lá, uma Pumpkin Patch chamada Terhune Orchads. Uma fazenda linda, repleta de abóboras de todos os tamanhos e que parecia saída de um filme de sessão da tarde DELICIOSO. Um dia perfeito em família e uma programação maravilhosa para as crianças e, o melhor: de graça. Não a abóbora, né, gente! Haha.

As crianças se divertiram em meio às abóboras, conheceram a abóbora branca (que eu também não me lembro de nunca ter visto) e ficaram impressionadas com o tamanho das abóboras maiores. Além das abóboras lindonas para vender, visitamos também o campo onde elas foram colhidas, vimos algumas que tinham passado do ponto e algumas que ainda estão super pequenas, talvez esperando até o halloween do ano que vem. A Duda ficou intrigada com tudo que viu. Super curiosa!

Também tinha um labirinto de milho em meio à plantação e foi muito legal ver como o milho é dentro do milharal. Acho que eu mesmo nunca tinha entrado em um! Além disso, tinham brinquedões de madeira, animais como cabras, pônei, galo e patos, e tratores desativados e de onde o Thomas não queria descer de jeito nenhum! Foi um dos melhores dias da viagem!! Eu estava louca por uma sessão de fotos diferente e já estava namorando as fazendas de plantação de abóboras há algumas semanas, e realmente foi incrível. Depois das brincadeiras e das fotos, claro, fomos na lojinha porque soubemos que eles fabricam também um donut e cookies incríveis!

A gente ama descobrir lugares diferentes do que estamos acostumados a ver no Brasil. As cidadezinhas mais escondidas dos Estados Unidos são muito incríveis e, hoje em dia, nos atraem mais do que as metrópoles pelo charme e a viagem no tempo que elas proporcionam. Foi realmente uma super experiência que eu recomendo. A fazenda que fomos chama Terhune Orchads. Há duas unidades: a maior que foi a que fomos e que tem as pumpkins, e uma outra bem pertinho que é onde é possível colher maçãs você mesmo e levar tudo para casa. Coisas simples que poderíamos adotar também por aqui, né!

Descobrimos que em alguns finais de semana há ainda mais atividades para as crianças, como confecção de espantalhos, pumpkin carving (ou desenhos nas abóboras), pintura e outras coisas mais. Recomendo!! Vai lá e depois posta uma foto aqui ou no facebook pra eu ver!

Deixe seu comentário aqui se tiver alguma dúvida! Vou adorar conhecer você.

Beijo.

Criancas no meio das abóboras para halloween pumpkin patch em new jersey escolhendo abóboras para o halloween empurrando carrinho na plantaçao de abóboras crianças impressionadas com as abóboras para o haloween abóbora pequena para o halloween
criança fazendo bagunça com abóbora uma princesa e a abóbora que legal essa abóbora, mae irmãos no campo de abóboras abóboras sendo escolhidas abóboras brancas para o halloween onde pesam as abóboras menina animada no campo de abóboras sentada na abóbora labirinto de milho encontrando caminho no labirinto irmãos fofos no labirinto de milho acharam o caminho do labirinto correndo pela plantacao de abóboras a farm store lojinha da fazenda Terhune Orchads a fazendo terhune orchards

 
Compartilhar

Posts relacionados