Mel Albuquerque

Olá, sou a Mel!

Como mãe de dois, sei como a vida fica inevitavelmente louca e como sentimos que temos pouco tempo pra tudo. Tendo dito isso, eu sinto que, como mãe e fotógrafa, é minha missão apertar o PAUSE e ajudar as famílias que me procuram a conseguir visualizar como a vida é única e o caos, abençoado! Rsrs.

A rotina pode virar um martírio, mas sei também que o tempo passa rápido e que sentimos falta daquela zona que fica o chão quando o bebê começa a comer sozinho. Da saudade que temos do primeiro quartinho e daquele trocador trambolhento onde trocávamos cocô preto e onde já levamos banho de cocô e xixi.

Sei da saudade que terei um dia de quando eles chamam a gente para ajudar a escovar os dentes ou ler uma história à noite… Poderia ficar aqui o dia todo enumerando milhares de situações. Sou uma saudosa, e por isso eu consigo visualizar tudo que um dia eu sei que você vai sentir falta também!

Bem-vindos ao meu doce universo!

Posso dizer que o bichinho da fotografia me picou quando eu tinha uns 8 anos. Meu pai era o fotógrafo da família e tinha paixão por congelar dias comuns e momentos corriqueiros da nossa vida sem que a gente percebesse.

Contadora de histórias

Sou uma apaixonada por fotografia e, mais do que isso, por contar histórias. De todas as formas. Estudei teatro, escrevi contos, poemas, cantei minhas próprias músicas e escolhi, não por acaso, ser jornalista.

Sempre mergulhei fundo nas histórias que contei e, até hoje, é isso que me encanta. Gosto de sentir novas emoções e ver o mundo pelos olhos de quem estou fotografando. Fotografia de família não é só uma paixão, é uma missão. Escolhi mergulhar no universo do amor e da família, que são a base de tudo!

Sou formada em Jornalismo tenho MBA em Marketing. Trabalhei muitos anos em jornal, TV, agências de comunicação e relações públicas. Hoje sou um emaranhado. Uma soma de papéis.



Últimos cliques